SM

[Arquivado]Pokemon Omega Ω O seu Projeto

Por SmiX, 28 de out. de 2013 em Noticias - Arquivo

otserv
51
6.5k
SmiXS
28 de outubro de 2013 às 18:13

vphxfa.png

 

divisoriap.png

 

Olá, pessoal! Muito de vocês devem estar achando que estou na área errada, mas não estou.

Hoje venho debater e pedir opiniões de todos vocês. Simples, vocês vão dar ideias para o mais novo projeto, que todos iram poder ter.

 

divisoriap.png

 

Primeiro: Qual ou quais is sistemas você quer nesse projeto? Lembre só irei aceitar 5 ideias, para a versão 1.0 do servidor.

Segundo: Qual a versão que você prefere, 8.54 ou 9.+? Caso queira a versão 9.+, poste um link no qual eu possa ter acesso ao referido servidor.

 

Poste sua Ideia, com as seguintes tags:

 

 

Ideia:

Motivo:

 

 

 

divisoriap.png

 

Vale ressaltar outra vez que; o servidor será postado para download, de modo que todos tenham acesso.

 

Espero que gostem da iniciativa, pois quero acabar com a hierarquia de sistemas. Todos poderão ter qualquer sistema.

 

 

 

Pack 1.0 servlog:

• Double Pokemon System:
- Players FREEs podem usar apenas um pokemon por vez, em quanto os PREMIUMs podem usar 2 simuntâniamente.
• Sex System
- Todos os pokemons tem sexos, aleatóriamente.
• Pokemon Level System
- Todos os pokemons tem leveis, aleatóriamente, sorteados de 0 à 100.
-- Exemplo: Caterpie lvl 100 = Charizard lvl 20
** A versão 1.0 só vira com pokemons da 1ª geração. **

Versão o servidor: 9.60

Editado Outubro 31 por SmiX

zipter98Z
28 de outubro de 2013 às 18:53

Inicialmente, eu pensei em apenas uma ideia. Sobre a versão, sou indiferente quanto.

Seria bem legal um Tournament System, tipo o da pxg, com modalidades de level, e, SE POSSÍVEL, categorias 1x1, 2x2 e 3x3. Suponho que você já saiba como este sistema é, portanto, não vejo necessidade em explicá-lo.
Os motivos? Não são tão relevantes, mas pode-se citar: Imagino que não haja em fórum algum este sistema; sendo os únicos tournament system que já vi aqui de pokémon, survival; com um tournament system assim, muitas pessoas, obviamente, passariam a utilizá-lo, e, consequentemente, aumentaria a competição nos OTs.
Como eu disse, não são coisas tão relevantes, mas um Tournament System quase "perfeito" seria algo totalmente inovador em servidores disponíveis para download.
Suponho que seja algo BEM difícil de fazer (principalmente para disponibilizar para todos), então entendo caso você não consiga.

Editado Outubro 28 por zipter98

SmiXS
28 de outubro de 2013 às 19:07

Tudo bem, vou adicionar sua ideia para o pack 1.0, mas se não atingir as 5 ideias, boas, até terça-feira não irei começar o projeto.

 

 

Edit:

\/ Sim, vou fazer um servidor com sources.

Editado Outubro 28 por SmiX

AberosA
28 de outubro de 2013 às 19:19

Smix vc pretende fazer um server com sources ? desculpe a pergunta leiga ^^ e que eu nao entendi direito

AsMinaPiraA
28 de outubro de 2013 às 23:12

Seria bacana um server 9+ sem limite de sprites e effects ;)

e Em relação a idéia o que me veio a cabeça foi um Icone System feito nas Sources :D

 

Edit:

Link..

http://www.xtibia.com/forum/topic/219628-pokeb-a-revolucao-do-pokemon-tibia/

Editado Outubro 28 por AsMinaPira

KluivertK
29 de outubro de 2013 às 07:54

Ideia que veio na minha cabeça agora e TM System e com novas TM´s !

 

E e melhor uma base de 9x+ como foi citado acima !

Editado Outubro 29 por KluiMaster

SamueLGuedesS
29 de outubro de 2013 às 08:48

Poderia fazer uns mini-games, como Snake, Pacman, e etc.

29 de outubro de 2013 às 09:13

Smix, porque em vez de fazer isso nao ajuda o Pokemon Base ( Poke B ) servidor 9.+ tem source, ja tem sistemas pronto so ajudar os cara tem varias pessoas trabalhando nele .

 

Topico do PokeB :

 

 http://www.xtibia.com/forum/topic/219628-pokeb-a-revolucao-do-pokemon-tibia/ 
SmiXS
29 de outubro de 2013 às 11:22

Obrigado a todos. Só falta uma ideia, para que eu possa começar o projeto.

 

@viniciusdrika

Vou não entrar para equipe de ninguém, não gosto deste tipo de ideia, quase nunca da certo entrar em equipe. Portanto, vou continuar aqui, irei criar qualquer sistema de qualquer otservidor que pedirem e que eu conheça.

AberosA
29 de outubro de 2013 às 12:26

HELD ITENS !!! POR COOLDOWN BAR NO 9.6 !!!! CLAN SYSTEM !!!! ^^

OUTRA COISA TBM É QUE TIPO O 9.6 E COM LVL SERIA SE FOSSE SEM LVL

mas o mais importante eu axo é a cooldown bar

Editado Outubro 29 por Aberos

kttallanK
29 de outubro de 2013 às 15:08

Imitando pxg força maximo seguinte smix so bota os sistemas basicos dos poketibias é joga pra eles se virarem, dar tudo de mão beijada é fods, você so ia ver seu ot no otservlist como eays eu acho isso meio que vergonha você tem capacidade de construiir um ot do kct como o dxp mais não vale a pena dar tudo de mão beijada da uma base 9.60 que ja ficamos satisfeitos.

Editado Outubro 29 por kttallan

RoskR
29 de outubro de 2013 às 16:14

Bom queria ser o Mapper desse Poketibia! tenho experiencias ums 5 anos de mapper

 

2: eu tabem queria ter o Torneio igual a da pxg 1x1 2x2 3x3 seria legal provocar inveja na pxg ok

3: serve versao 9+ munto legal sem limite de esprite eu voto nos 2

4: ligas vamos fazer sistemas de ligas me add no skype para eu explica melhor ficaria munto bom no que eu to pensando ok

skype: rodrigo.soares861 ok flw

AberosA
29 de outubro de 2013 às 16:47

o kttallan tem razao o basico ja tava bom , tipo deixar ele igual o slicer deixou o pda e depois nois nos viramos ^^

pq se recebermos tudo na mao é ruim pq nao vamos apreender nada vamos sempre fikar dependendo da ajuda e assim é ruim!!

Editado Outubro 29 por Aberos

zipter98Z
29 de outubro de 2013 às 18:12

Se deixar com os sistemas básicos 'perfeitos', será de ÓTIMO tamanho.

Se quebrasse o limite de sprs/effects então, vish

SmiXS
29 de outubro de 2013 às 22:16

@All

Já que querem assim, tudo bem. Só vou adicionar na 1ª versão os seguintes sistemas:

GO/BACK

Sistema de MOVES - Não vou adicionar as magias

Icon system - Talves

 

Se me esqueci de algum mais importante me avisem.